WebMaster / Design  PJCabral
Artístas Amigos da Rádio - Elena Correia
Elena Correia, cantora de música popular portuguesa
Nasceu em França na região de Paris.
Pais nascidos em Portugal na região da Beira Alta.
Desde criança tem paixão pela musica portuguesa
Aos 12 anos : primeiros palcos
Em 1996 : Primeiro trabalho “Segue o teu caminho”.
Em 1999 : Segundo trabalho “E mentira, é mentira”.
Em 2006 : Apos 10 anos de espetáculos a solo, integrou a famosa banda de baile “Europa Show” sediada em Paris.
2011 : depois do convite do grande artista Emanuel, Elena volta a solo com o CD « OUVE A VOZ DO CORAÇÃO », produção de Emanuel, com o qual percorreu os emigrantes portugueses espalhados pela Europa fora.
2013 : CD “Já não há homens como antigamente”. Novo estilo, novas músicas bem populares. Vários programas de televisões na SIC, TVI e RTP.
Junho 2014 : Novo CD “AI QUE CALOR”, Editora Espacial.
Editora Espacial: Elena Correia - "Ai que calor" Elena Correia tem sido uma nova voz no panorama musical português que se tem vindo a impor. “Ai que calor” é o nome do seu mais recente trabalho discográfico composto por 11 canções criadas tendo por base os ritmos mais atuais e populares. “Ai que calor” é um álbum que se destina principalmente às noites e serões quentes desta estação que através da interpretação de Elena Correia irradiam uma onda refrescante de boa disposição. “Ai que calor” é igualmente o tema de abertura deste trabalho no qual podemos referir ainda canções como ”Coladinho”, “Dá-me um beijo”, “Ele tem tudo” e “Quero um homem novo” temas populares que refletem a personalidades extrovertida de Elena mas sem esquecer as baladas com uma interpretação emocionante como é o caso de: “Eu digo adeus” e “O erro foi meu” temas nos quais podemos apreciar a voz inconfundível de Elena Correia destinado a ser o mais recente sucesso nas festas e romarias que ocorrem por esta altura um pouco por todo o país sem esquecem as representações nacionais espalhadas um pouco pelos quatro cantos do mundo, que encontraram nestes trabalho a emoção e a alegria do ser português.

 
Contatos: David Correia
(00 33) 6 11 93 48 26
Elena Correia